Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Rueda diz que Fla pode ter time misto contra o Atlético-PR, domingo
25/08/2017 12:08 em Esporte

Desgastado depois da intensa semifinal da Copa do Brasil, contra o Botafogo, o Flamengo pode ter time misto contra o Atlético-PR, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Urubu. Este, pelo menos, é o pensamento do técnico Reinaldo Rueda, que ainda receberá a análise dos fisiologistas sobre a condição dos jogadores.

O atacante Paolo Guerrero, por exemplo, não atuava desde 2 de agosto por causa de uma lesão na coxa direita, mas foi titular e permaneceu em campo durante os 90 minutos da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. Se for detectado que o desgaste no camisa 9 é grande, ele deve ficar no banco contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

- Amanhã teremos uma avaliação na manhã. Vamos ver quem pode jogar no próximo domingo. Devemos ter uma equipe mista para que cada jogador tenha um bom rendimento até a final - disse Reinaldo Rueda nesta quinta-feira, dia em que os jogadores ganharam folga.

As finais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, serão disputadas nos dias 7 e 27 de setembro, no Maracanã e no Mineirão, respectivamente. Até o primeiro jogo, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR e o Paraná (pela Primeira Liga). Rueda não acredita que será necessário poupar jogadores as duas partidas.

- A ideia é jogar com a melhor equipe sempre. Tanto no Brasileiro como na Copa do Brasil - completou.

O Flamengo conta com Diego Alves, Rhodolfo, Geuvânio e Éverton Ribeiro no domingo. Os quatro não podem atuar na Copa do Brasil por terem sido contratados depois do prazo de inscrição de novos atletas e estão descansados.

Fonte- CBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!