Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Seleção de Itamaraju treina forte visando a partida de encerramento da primeira fase domingo em Eunápolis,jogo que pode colocar a equipe como líder do grupo 16
08/09/2017 10:18 em Esporte

A partida Eunápolis X Itamaraju terá a transmissão da Rádio WEB Regional, em parceria com a Rádio Extremo Sul de Itamaraju.

Veja crônica de Antônio Reis

Todos sabemos que treinar bem não é garantia de jogar bem não. Mas que deixa uma expectativa muito grande de que seu time possa jogar bem, isso é inegável. E levando para o lado positivo, reportando aqui a ótima semana que foi a que passou, os ingredientes são para que essa seja tão boa quanto.

O time itamarajuense desfrutando do ótimo momento proporcionado pela vitória diante Itabela, fez nessa quarta-feira, 06/09, o seu primeiro coletivo da semana, cujo mais uma vez foi dos melhores, pois os titulares golearam por cinco tentos a zero. Esperamos que no apronto de sexta-feira, não seja diferente, não necessariamente no que diz respeito ao placar elástico que foi nessa tarde, porém que seja proveitoso.

Pouco diferente do time que venceu Itabela, notamos apenas a ausência do goleiro Erick, este que faz tratamento do ombro e mais uma vez foi poupado. O time do coletivo formou com: Welton, Beto Cavalo, Guilherme, Gil e tico; Bispo, Ricardo Gomes, Bóba e Miller; Dondon e Elvis.

O placar foi o menos importante, portanto destacamos principalmente a postura do time que assim como fizera no jogo de domingo, mostrou-se muito organizado na sua meia cancha (meio campo), corroborando o quanto o retorno do Ricardo Gomes fez bem a equipe.

O bom trabalho executado durante a semana passada, coroado com a ótima vitória no domingo, contribui muito para que esta semana seja excelente, coisa que deixa a todos confiantes no sentido de que o time protagonize novamente uma grande exibição diante o selecionado eunapolitano no Araújão.

Para quem espera jogo fácil, fica a dica, a última vez em que vencemos o adversário em seus domínios foi no ano de 2003. Evidente que Itamaraju precisa se posicionar bem na tabela para que tenha direito de decidir em casa na próxima fase. Para vencer, precisa jogar com inteligência e acima de tudo sem pressa.

Por- Antônio Reis Viana

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!