Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Circuito de futevôlei etapa do Prado foi um sucesso
17/10/2017 11:16 em Esporte

O primeiro circuito de futevôlei do Extremo Sul da Bahia realizou neste domingo na cidade do Prado, a sua terceira das cinco etapas programadas para está temporada.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A competição que teve início às 08 horas e se encerrou as 17, foi coordenada pela associação de desportista do Prado, com apoio da secretaria de educação e divisão de esportes do município comandada por Luciano Bolete.

Toda a estrutura foi montada ao lado do campo da baixada, região central, e levou grande número de espectadores durante todo o dia para prestigiar o evento.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, shorts, atividades ao ar livre e natureza

Idealizado por Willans Santana, diretor de esporte de Alcobaça, o primeiro Circuito de Futevôlei após a etapa deste domingo (15) ficou mais equilibrada, nas duas primeiras etapas, realizadas em Alcobaça e Caravelas, a dupla formada Cacaio e Rominho, haviam disparado na frente, pois haviam vencido a duas etapas.

Mas na etapa de ontem a dupla que ainda lidera a competição não teve muita sorte, tanto o Rominho o mais veterano, como o mais Jovem Cacaio tiveram problemas físicos e o rendimento foi aquém, evidentemente do esperado, e eles ficaram apenas na quarta colocação.

A Dupla formada por Dé e Kelinha da cidade do Prado portanto atuando em casa, incentivada o tempo todo pela sua torcida, foi a vencedora deste zonal derrotando com facilidade na final a dupla Washington e Lucas dupla de Eunápolis, Willans e Pery de Alcobaça derrotaram Cacaio e Rominho de Eunápolis e ficaram com a terceira colocação.

Após as três etapas, veja como ficou a classificação.

Cacaio e Rominho se mantém na liderança com 200 pontos

Em segundo Dé e Kelinha com 150 e em terceiro Willans e Pery com 130, a disputa tá equilibrada, faltando duas etapas, Eunápolis e Teixeira de Freitas qualquer uma das duplas poderá buscar o título.

Da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!