Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Corredor de Rua João Gonçalves "João Gari" falou no programa na Marca do Pênalti do sucesso do atletismo em 2017 em Teixeira de Freitas
18/10/2017 17:15 em Esporte

Em entrevista ao Radialista Amadeu Ferreira no Programa esportivo Na Marca do Pênalti, nesta quarta feira Na Rádio Web Regional, o corredor de Rua de Teixeira de Freitas João Gari falou das suas atuações nesta temporada no atletismo, e elogiou os coordenadores das competições de atletismo realizadas este ano na cidade.

As quatro competições foram muito boas disse João, as corridas realizadas este ano foram de encher os olhos para os amantes do atletismo, pois por aqui passaram alguns dos melhores atletas da nossa região.

A corrida do Fogo promovida pelo corpo de Bombeiros e a Corrida pela vida organizada pelo SAMU foram as que mais se destacaram, pela estrutura oferecida aos atletas, e também em termos de organização de forma geral.

Não podemos deixar de relatar também, a importância da primeira corrida do ano realizada na cidade organizada por Daniel em homenagem ao saudoso Jesus Artur Campana (Borjão).

Essa corrida também foi muito boa, apesar das dificuldades e falta de apoio por parte dos órgãos públicos, e por último tivemos a última corrida, na qual fui o vencedor no percurso de 03 km, disse João Gari.

Apesar de João Gari, não ter comentado, sobre a corrida promovida pelo desportista Josias da Academia Sport Center, ele deixou claro que houve falhas graves na corrida, percurso mal sinalizado e falta de água para reidratação no percurso, transformando a mesma na mais fraca das três, em termos de organização, apesar do bom número de participantes.

João também falou de outras duas corridas que ainda serão realizadas este ano em Teixeira de Freitas, com destaque para a corrida Outubro Rosa que será realizada dia 29.

João Gari afirmou também, que está quase confirmada a sua participação na corrida de São Silvestre este ano.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!