Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Juju Medina morre, aos 56 anos, de falência múltipla dos órgãos em Itanhém
25/10/2017 11:12 em Diversas

Joedy Resende Medina, mais conhecido como Nego Juju, morreu na madrugada desta terça-feira (24/10), no Hospital Maria Moreira Lisboa em Itanhém. 

Juju tinha 56 anos e faleceu em virtude da falência múltipla dos órgãos. Ele sofria de um tipo raro de paralisia que, nos últimos anos, fez com que levasse uma vida de cadeirante aos cuidados da família. Infelizmente, os médicos não puderam fazer muito por Juju.

O corpo de Juju está sendo velado na Igreja Metodista Central, localizada na Rua Emiliano Fernandes, em Itanhém. O sepultamento será às 17h de hoje no cemitério local.

Juju foi um músico e um desportista itanheense com grande destaque entre os jovens durante os anos 80. Sambista e instrumentista, ele animava a juventude. Ainda atuou como goleiro nas equipes do Brasil e União. 

No final dos anos 90, seguindo o exemplo de outros conterrâneos, Juju esteve nos Estados Unidos. Retornou à terra natal. De 2003 a 2010, esteve de novo nos EUA. Nesse meio tempo, Juju constituiu família com Mirian Jardim Jesus. Deixa os filhos Angel Guilherme e Shamley Morena. 

"Com sua alegria e talento, Juju marcou a geração dos anos 80 e, por isso, deixará muitas saudade”, disse o poeta e jornalista Almir Zarfeg.

Fonte- Itanhemfest

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!