Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Estudante baleada por colega em escola de Goiânia fica paraplégica
25/10/2017 11:35 em Polícia

Menina sofreu uma lesão na medula e perdeu o movimento das pernas, segundo boletim médico

A estudante Isadora de Morais (14) baleada por um colega no colégio em Goiânia na semana passada está paraplégica. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) na manhã desta quarta-feira (25). 

Segundo o último boletim médico, ela sofreu uma lesão na medula e perdeu o movimento das pernas.

“A adolescente apresenta uma lesão na medula espinhal, no nível da 10ª vértebra da coluna torácica, que comprometeu os movimentos dos membros inferiores de forma definitiva. A paraplegia já havia sido diagnosticada no dia de sua admissão”, informou o hospital.

De acordo com a nota, Isadora continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada, com estado de saúde regular.

Crime

A tragédia aconteceu quando um adolescente de 14 anos abriu fogo contra os colegas em uma escola em Goiânia, capital de Goiás. O menino disparou tiros com uma pistola 40 que pertence a mãe (uma policial militar) e matou dois colegas de 13 anos.

Em depoimento à polícia, o garoto alegou que tinha intenção de se vingar de um dos estudantes, que praticava bullying contra ele.

Fonte- BAND

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!