Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Quarta legal é no Cine Teixeira
01/11/2017 11:55 em Cultura

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

SINOPSE DE THOR

Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok - a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador - Hulk.

Informações Adicionais:

Classificação: 12 anos 

Gênero: Ficção Científico / Ação

Duração:  2 Horas

 

SINOPSE DE TEMPESTADE

Depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais se unem para criar uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos em segurança. Porém, agora, algo deu errado - o sistema criado para proteger a Terra passou a atacá-la, dando início a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça, antes que uma tempestade de proporções globais devaste tudo... e todos em seu caminho.

Informações Adicionais:

Classificação: 12 anos 

Gênero: Ficção Científico / Ação

Duração: 1 Hora e 50 Minutos

 

O Cine Teixeira está estabelecido na cidade de Teixeira de Freitas desde dezembro de 1996, trazendo tanto para esta cidade quanto para toda região do extremo sul da bahia, uma opção de entretenimento de qualidade, no nível dos grandes cinemas apenas encontrados nas capitais do brasil.

Da RWR

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!