Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
A data das Finais da quarta edição da CAF está chegando.
07/11/2017 14:32 em Esporte

Marque na sua agenda e não perca este grande evento programado para o próximo dia 19, quadra e campo no Bairro Ulisses Guimarães.

Veja abaixo o gráfico das finais.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Tabela confeccionado pelo responsável pelo Marketing do Projeto Social UFC.

WASHINGTON SOUZA.

A Copa Amadeu Ferreira vem sendo avaliado pelos participantes e pelos torcedores que tem acompanhando os jogos desde o início, como a melhor competição categorias de base do esporte teixeirense.

O idealizador e coordenador da Copa desde 2012, Luciano Figueiredo (Zulu) e seu assessor Washington Souza, vem dando aula de como se organizar uma competição de qualidade apesar dos poucos recursos e da falta de interesse da gestão municipal com o esporte nesta temporada.

A direção da Secretaria municipal de esporte e lazer, desde quando ainda tinha o Secretário Anderson Pinto a frente da Pasta fez pouco caso desta competição como fez com tantas outras, demonstrando a sua falta de conhecimento e preparo para dirigir o esporte do município.

Nem um membro da secretaria de esporte, exceto Ataleia, compareceram a uma rodada sequer do evento, deixando evidênciado que quase todos eles, não estão aptos a ocupar as funções designadas aos mesmos, e estão sendo remunerados por terem sido indicados por pessoas apadrinhadas do gestor

Não estou a criticar os nobres funcionários do setor da secretaria de esporte por ter algo contra quem quer que seja, estou simplesmente relatando um fato altamente verdadeiro.

A Copa Amadeu Ferreira é realizada nesta temporada com o apoio da instituição Social e esportiva Novo Tempo, direção de Cláudio Pereira, e patrocínio Master da Fase Sport e outras pequenas empresas.

A arbitragem do evento tem sido comandado pelos componentes da Associação Árbitros Livres e também custeada pela coordenação.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!