Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Presidente do Fortaleza confirma proposta a Rogério Ceni: "Mostrou-se interessado"
08/11/2017 15:29 em Esporte

Ex-goleiro e técnico do São Paulo é o favorito para assumir o Fortaleza, que completará 100 anos em 2018 e terá Campeonato Cearense e Série B para jogar

Rogério Ceni pode ser anunciado em breve pelo Fortaleza, como o novo treinador da equipe. O ex-goleiro do São Paulo, que comandou o Tricolor paulista da beira do gramado no início do ano, recebeu proposta oficial do clube nesta terça-feira (7), em conversa direta com o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz. O clube espera resposta do treinador. O GloboEsporte.com apurou, junto a uma fonte ligada a Ceni, que a proposta é real, como disse o mandatário do Leão.

São Paulo x Palmeiras Rogério Ceni (Foto: Marcos Ribolli)

- (É um técnico) jovem, estudioso, vencedor, extremamente profissional. Tenho esperança que possa fluir. Só fizemos proposta a ele. Agora, é manter o foco após a conversa de ontem (terça-feira). Ele mostrou-se interessado - disse Paz.

A proposta feita para Ceni inclui a autonomia para que ele traga sua própria comissão técnica e possa discutir diretamente a contratação de jogadores. O período da contratação seria de um ano para contemplar toda a temporada do Centenário, que tem oficialmente para serem jogados, o Campeonato Cearense e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, Rogério Ceni visitou a sede do Fortaleza em passagem pelo Estado, quando conheceu as dependências do clube e conversou com o amigo Bosco, treinador de goleiros do Tricolor do Pici e amigo do ex-são paulino.

Durante a semana, outros nomes de treinadores foram especulados, mas nenhum confirmado pelo clube: Rogério Micale, Fernando Diniz e Jorginho.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!