Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CBF vai levar taça do Brasileirão à Arena Corinthians nesta quarta
14/11/2017 11:21 em Esporte

Se vencer o Fluminense, Timão conquistará o campeonato pela sétima vez e fará festa em Itaquera

A taça do Campeonato Brasileiro estará nesta quarta-feira na Arena Corinthians, mas só aparecerá em caso de título. Caso seja campeão diante do Fluminense, em partida válida pela 35ª rodada, às 21h45, o Timão já poderá dar a volta olímpica com o troféu e comemorar diante de sua torcida.

Além de levar a taça, a CBF irá preparar toda a estrutura para a festa, com pódio, papéis picados e outras alegorias. Isso, porém, só irá aparecer no campo em caso de vitória do Corinthians, assim como foi ano passado, quando o Palmeiras sagrou-se campeão em duelo contra a Chapecoense.

Da última vez em que o Corinthians foi campeão brasileiro, em 2015, o troféu só foi erguido no jogo seguinte ao título. O Timão garantiu a taça diante do Vasco, em São Januário, mas a festa foi depois da goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo, em Itaquera.

Para ser campeão nesta quarta-feira, o Corinthians precisa vencer o Fluminense. Em caso de empate, o troféu não poderá ser erguido, já que o Palmeiras entra em campo na quinta-feira, diante do Sport, e ainda terá chances de título. Vice-líder, o Grêmio vai a campo também na quarta-feira, antes do jogo do Timão, às 19h30, contra o São Paulo.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!