Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Denuncia na Rede Social “Facebook”, acusa que Troféu usado, foi entregue como premiação para a equipe do Oriente E. C. no encerramento da Copa Amadeu Ferreira
20/11/2017 16:32 em Esporte

Uma das atletas do oriente Esporte Clube denunciou na manhã desta segunda feira (20) em rede social, Facebook”” que nas finais da Copa Amadeu Ferreira, encerradas neste domingo (19/11/2017) no bairro Ulisses Guimarães, a sua equipe Oriente E.C. recebeu da coordenação do evento um troféu usado como premiação pela sua conquista no evento.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O referido troféu foi patrocínio do Diretor de esporte do município senhor Gunter Saboya, segundo denuncias posteriormente confirmada por outras pessoas, e até por foto do referido troféu enviado para a nossa redação, e também publicada na rede, dão conta que o mesmo foi conquistado pela seleção de Futsal de Teixeira de Freitas na Taça Bahia edição 2013.

A imagem pode conter: comida

É importante relatar para as pessoas menos esclarecidas, que a Coordenação da Copa Amadeu Ferreira recebeu o troféu das mãos do diretor de esporte do município, como recebeu de vários outros empresários como patrocínio para ser entregue, aos campeões e vices da Copa Amadeu Ferreira 2017, e jamais imaginava que o troféu era usado, e tão valioso.

Até agora como radialista esportivo desde 1982 estou atônito com esse acontecimento, pois sempre trabalhamos em prol do incentivo ao esporte, e sabemos das dificuldades que o nosso esporte enfrenta para competir por falta de apoio, várias pessoas do segmento esportivo também se manifestaram decepcionadas com a ocorrência altamente desprezível.

Não sabemos qual será o capitulo final dessa novela, poderia dar BO, poderia dar demissão por justa causa ao funcionário municipal autor desse absurdo.

Certamente se alguém da administração se atentar para a gravidade deste caso irá fazer uma profunda auditoria e investigação na secretaria de esporte e passar a limpo essa situação.

Da redação da RWR

Amadeu Ferreira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!