Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
A RÁDIO WEB REGIONAL com apenas um ano e quatro meses de fundada já tem no curriculum duas transmissões de final de Intermunicipal
27/11/2017 15:15 em Esporte

Uma emissora do interior com sua respectiva equipe esportiva só pode se gabar de alguma coisa após cobrir pelo menos uma final do campeonato Intermunicipal, que após o profissionalismo é superior a qualquer outra competição em importância no Brasil, assim pensa o radialista esportivo Amadeu Ferreira com 35 anos no Rádio esportivo e presente em diversas finais da competição.

Luiz Vieira e Amadeu Ferreira em Itabela na final do intermunicipal de 2016

O campeonato Intermunicipal é o principal campeonato de futebol amador do Brasil, e a imprensa esportiva profissional do interior do Estado não pode e nem deve perder a oportunidade de cobrir de uma final desta competição, quando ela aparece, principalmente quando passa na sua porta, disse Amadeu Ferreira, o grande líder da comunicação esportiva do Extremo Sul da Bahia.

Na verdade Breno Alves! A imprensa esportiva do interior principalmente aqueles que estão longe da capital não tem facilidade em cobrir as principais competições da Bahia, pois o nosso Estado é de grande dimensão territorial, maior até do que muitos países da Europa, por isso o Radialista do interior tem que aproveitar a oportunidade quando ela aparece e cobrir eventos grandiosos como a final do Intermunicipal, e colocar mais uma marca no seu curriculum, e assim fizemos o ano passado em Itaberaba e Itabela, e este ano em Eunápolis, com a Rádio WEB Regional.

Perguntei sobre o provável vencedor desta edição, e ele respondeu sem pestanejar.

O Título pra mim está definido, disse Amadeu Ferreira, se valendo da sua larga experiência no acompanhamento ao futebol amador; por mais que melhore o seu rendimento na sua casa, a seleção de Euclides da Cunha não tem time para tirar essa diferença, disse, pode acontecer, mas isso é raridade, pode vencer o jogo em casa e dá essa satisfação a sua torcida? Pode claro! Mas tirar essa diferença não vai tirar cravou Amadeu Ferreira; o Extremo Sul da Bahia agora tem três distintos campeões da maior competição do futebol amador do País... Itamaraju (Bi) Porto Seguro e agora Eunápolis, antecipou o radialista, vamos apenas esperar o jogo da volta marcado para dia 10 de dezembro, mas o resultado tá definido em minha opinião, encerrou.

Da Redação da RWR

Breno Alves Ferreira

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!