Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Expulsão por motivo inusitado no Futebol Brasileiro
28/11/2017 11:26 em Esporte

Súmula: Árbitro diz que expulsou Rodrigo por ‘introduzir dedo médio nas nádegas’ de Tréllez

A súmula da partida na qual o Vitória derrotou a Ponte Preta por 03 X 02, no último domingo (26), foi divulgada dia passado (27), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). E, no lance entre zagueiro Rodrigo e o atacante Santiago Tréllez, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro tentou descrever a infração que o defensor pontepretano cometeu e culminou na sua expulsão.

Na descrição do lance, o juiz informou que expulsou Rodrigo por ‘introduzir duas vezes o dedo médio entre as nádegas’ do colombiano. O fato aconteceu quando a partida ainda estava 02 X 00 para o time de Campinas.

“Expulsei com cartão vermelho direto, aos 19 minutos do primeiro tempo, o atleta n. 03, sr. Rodrigo da Costa, da equipe da A.A. Ponte Preta, após ser informado pelo quarto árbitro sr. Felipe Alan Costa de Oliveira, que o referido atleta havia introduzido, por duas vezes, seu dedo médio entre as nádegas de seu adversário de número 22, sr, Santiago Trellez Vivero, isto, quando a bola se encontrava fora de jogo. Informo ainda que o atleta expulso resistiu em deixar o campo de jogo, só o fazendo após convencido pelos próprios companheiros de equipe”, relata a súmula.

O árbitro também relatou na súmula a invasão no campo do Moisés Lucarelli. Aos 39 minutos, após o gol do Vitória, torcedores da Ponte arrombaram alambrados do estádio e entraram no campo para protestar contra os jogadores. A partida não teve seguimento após a confusão.

Após o jogo, o Rubro-negro saiu da zona do rebaixamento e chegou à 15ª posição no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos conquistados.

O próximo adversário do time treinado por Vagner Mancini será o Flamengo, neste domingo (03), às 16h (horário da Bahia), no Barradão, pela última rodada da competição.

Da redação da RWR

Fonte: Bahia Notícias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!