Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Campeonato municipal de Vereda se encerra neste domingo dia 03/12 no Estádio Gobirão, que mais uma vez deverá estar lotado
30/11/2017 16:45 em Esporte

A reportagem do Programa Na Marca do Pênalti da Rádio WEB Regional estará presente neste domingo na grande final do campeonato de Vereda

Com três meses de duração estará encerrando neste domingo a edição 2017 do campeonato municipal da cidade de Vereda, na verdade essa competição por beneficiar equipes, jogadores, e arbitragem de toda a região, pode ser denominada como um campeonato regional, apesar ainda da pouca dimensão.

A coordenação geral do campeonato de Vereda na pessoa de Cosme, homem de confiança do Prefeito Dinoel que é o mais interessado no sucesso da competição, não mediu esforços para fazer do campeonato um dos melhores da região, foram pouco mais de três meses de duração com muita determinação e seriedade, houve muitos elogios à competição e quase zero de descontentamento em relação à forma em que o campeonato foi conduzido.

Observou se no campeonato de Vereda a força da arbitragem de Teixeira de Freitas, e desta feita quem foi prestigiado na competição, foi à arbitragem da ADALTF, “Associação Desportiva Árbitros Livre de Teixeira de Freitas” entidade criada recentemente sob a coordenação de Luiz Adail Rossi, por sinal essa entidade vem ganhando respaldo e procurando levar o esporte a sério, tanto no campo como também no futsal onde o seu Diretor é especialista.

A final do campeonato de Vereda acontece neste domingo dia 03 de dezembro no Estádio Gobirão. A bola rola a partir das 15 horas, a equipe representante da cidade Vereda Sport, enfrenta Itanhém, as equipes são mescladas com jogadores também de Teixeira de Freitas, e entrem em campo em igualdade de condições, havendo empate no tempo normal a decisão irá para pênaltis.

Participaram da competição: Itanhém, Prata, Barcelona, Massaranduba, Cruzeiro do Sul, Vereda Sport, Vila Real (Nova Lidice) Piau, Nova Geração (M. Neto), e Nova Cidade.

A imagem pode conter: grama, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Fotos Ilustrativas

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!