Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Deputado Estadual Sidelvan Nóbrega e o Teixeirense Miro Carvalho participaram nesta sexta feira do programa “Na Marca do Pênalti” da Rádio WEB Regional
01/12/2017 16:54 em Diversas

O Programa Na Marca do Pênalti nesta sexta feira foi especial, o radialista Amadeu Ferreira recebeu no Studio da RWR o seu amigo Miro Carvalho, que veio acompanhado do Deputado Estadual Sidelvan Nóbrega, (PRB Bahia) ex-vereador da capital baiana por dois mandatos, e atualmente cumprindo o seu segundo mandato como Deputado Estadual, ele que é candidato à reeleição.

O Deputado Sidelvan foi entrevistado pelo Radialista Amadeu Ferreira, durante quase meia hora, ele demonstrou muita simplicidade e conhecimento com a politica da Bahia e do Brasil e também do futebol.

O Deputado Estadual Sidelvan disse que a politica na Bahia precisa de renovação e mudanças, bem como a politica Nacional, o Governador Ruy Costa segue o mesmo sistema politico administrativo do ex Governador Jaques Vagner, e não vem fazendo o suficiente para todos os Baianos, é necessário que haja mudanças e modernidade na politica da Bahia e do Brasil precisamos de mudança e renovação, acho que se ACM Neto sair candidato na próxima eleição, ele é o nome ideal para governar a Bahia, assim sendo essas mudanças virão nas próximas eleições.

Sobre a politica Nacional o deputado Sidelvan Nóbrega também não concorda com os rumos atuais adotados pelo atual Governo, acredito que o Brasil precisa de mudança na administração de forma geral e certamente essas mudanças irão acontecer em 2018, o deputado, porém, disse que ainda não se tem nomes definidos como favoritos a presidência da república nas eleições do ano que vem, nem mesmo ao governo do Estado, ainda está muito cedo para acreditarmos em pesquisas, disse, o povo precisa pensar bem na hora de novas escolhas.

O Deputado Sidelvan Nóbrega elogiou bastante as instalações da Rádio Web Regional, e também falou sobre Futebol, ele disse ainda acredita na classificação do Bahia para uma vaga, na, Libertadores de 2018, apesar da rivalidade do seu time de coração, Bahia, com o Vitória, ele espera que o Rubro Negro baiano encontre forças para vencer o Flamengo neste domingo e fugir do rebaixamento para a segunda divisão do futebol Brasileiro.

Perguntado sobre a gestão de Edinaldo Rodrigues Gomes na Presidência da Federação Bahiana de Futebol, o Deputado Sidelvan disse que Edinaldo Rodrigues é um presidente sério, homem de bem, competente e honesto, amigos dos clubes, das ligas e da imprensa da Bahia, ele disse, que em time que está ganhando não se mexe, e defendeu a reeleição do presidente Edinaldo Rodrigues a Presidência da FBF.

O Deputado Sidelvan disse que também é radialista, muito embora esteja fora das atividades, há muito tempo, mas afirmou que já trabalhou na Rádio Sociedade da Bahia onde tem vários amigos, entre outras, e também na TV, onde tem outro grande amigo, Raimundo Varela, ele encheu de elogios a Rádio Web Regional, a sua estrutura da emissora, o programa na Marca do Pênalti e o apresentador, também por ser palmeirense garantiu uma camisa Oficial da S. E. Palmeiras de Presente para o Radialista Amadeu Ferreira.

Miro Carvalho ao usar o Microfone da RWR foi muito cortês e ratificou a sua amizade e respeito com o Radialista Amadeu Ferreira, enalteceu o trabalho do radialista o classificando como um dos mais importantes comunicadores do Rádio teixeirense, e como o mais completo, na modalidade esportiva da região, Miro disse se espelhar em Amadeu Ferreira como ser humano e como cidadão, deixando o radialista envaidecido o colocando como um nome renovado no Extremo Sul.

Miro Carvalho, apesar de Jovem demonstra ao longo da sua trajetória politica, conhecer detalhe por detalhe do sistema politico teixeirense, os seus governantes, e as necessidades prioritárias do município, Miro participou de várias campanhas politicas no município e região e chegou a disputar uma eleição à assembleia legislativa da Bahia, Miro criticou a forma de governar do Prefeito municipal Timóteo Alves de Brito, o qual vem, fazendo uma administração muito aquém do esperado. Timóteo na sua campanha politica dizia sempre, quando se abre uma escola, fecha uma cadeia e agora depois de eleito, ele faz exatamente o contrário, fechando escolas e maltratando o povo que o elegeu, disse.

Da - Redação da Rádio WEB Regional

Breno Alves Ferreira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!