Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Baba da Cotia no ano que completa 33 anos de atividades realizou neste domingo a sua confraternização de fim de ano
11/12/2017 17:21 em Esporte

A tradição do Baba da Cotia é admirável, a longevidade deste Baba entre amigos a maioria empresários chegou há 33 anos, e é a mais antiga e tradicional de Teixeira de Freitas, sempre renovando os participantes e fazendo amigos.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, criança e atividades ao ar livre

Criado em 1984 por Ivan da Cotia como ficou conhecido, em parceria com outros amigos, o Baba da Cotia era inicialmente disputado no campo da empresa que deu nome ao Baba, Cooperativa Agrícola de Cotia, na qual Ivan era funcionário originando daí o nome, “Baba da Cotia” onde funciona atualmente a Faculdade Pitágoras, por sinal o Baba foi realizado durante muitos anos no campo Society da Faculdade mesmo após a mesma estar em pleno funcionamento.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Já há alguns anos o Baba da Cotia tem como Presidente Silvio Reis, e como diretores, Guta da Farmácia Lucia, Édipo, e Adílio entre outros, que fazem deste conglomerado de amigos do esporte, um evento sério e organizado que serve de modelo para outros.

O Baba da Cotia é disputado atualmente no Clube Certo na Rua Torta, chegada do Bairro Castelinho.

Neste sábado (09/12) o Baba da Cotia encerrou um torneio interno, e neste domingo (10) se realizou a sua confraternização no Bairro Estância Biquíni com a presença de todos os participantes e seus familiares.

Parabéns aos companheiros do Baba da Cotia.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!