Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sub 20 do Portela goleia Equipe de Mucuri por 05 X 01, e motiva torcedor teixeirense, que passa a sonhar com a passagem de fase do time na Copa São Paulo de Juniores
29/12/2017 15:49 em Esporte

Na sua penúltima partida antes da viagem para São Paulo onde disputará pela primeira vez da Copa São Paulo de futebol Junior, o time sub 20 do Portela venceu com facilidade o time de Mucuri adulto que se prepara para a disputa da Copa do Descobrimento, pelo placar final 05 X 01, gols de Abraão, Ruggery e Nino, para o Portela e Marcelo descontando para os visitantes.

O amistoso foi proveitoso, e serviu para que Gerson Treinador e presidente do Portela definisse alguns posicionamentos dos jogadores em campo e tirasse algumas dúvidas quanto aos atletas que irão para a disputa da competição.

Ainda na preparação da equipe para a estreia do Portela na Copa São Paulo dia 03, as 14 horas no Estádio do Caninde em São Paulo contra a Portuguesa de Desportos, está programado para este sábado mais um jogo treino final contra o Palmeiras de Rancho  também no Tomatão.

Nota se as dificuldades financeiras enfrentadas por Gerson para a disputa desta competição inedita, onde o time representará, não apenas Teixeira de Freitas, mas o Extremo Sul do Estado, nesta competição Nacional pela primeira vez.

Um descaso muito grande do atual a Governo  municipal que pouco ou quase nada tem contribuido para o futebol do Portela que tem projetado o nome do município a nível Nacional de forma honrosa, ao contrário da cidade mal falada por apresentar alto índice de violência, sendo colocada em algumas pesquisas como uma das mais violentas do País na incidência de crimes contra jovens e adolescentes.

Pelo fato das dificuldades o presidente Gerson será forçado a resumir o número de atletas para a viagem, caindo de 25 para 20 entre outras restrições que ele será forçado a fazer. Isso é muito lamentável!

O jogo amistoso desta sexta feira foi prestigiado por vários torcedores presentes na arquibancada do Tomatão, o Estádio que se encontra necessitando de manutenção nem mesmo teve o seu gramado marcado para o jogo, e o torcedor na arquibancada exclamou para a reportagem da Rádio Web Regional, que Administração fajuta e essa minha gente!

Marcos José, como arbitro central, Reynaldo Oliveira e  Launeto Santos Neto como assistentes, foram os árbitros que trabalharam na partidà.

Reportagem, Rádio Web Regional e Alemão, O amigo do esporte pelo Facebook.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!