Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Copa São Paulo de Juniores começa hoje com a disputa de 06 partidas
02/01/2018 12:41 em Esporte

A equipe representante de Teixeira de Freitas “O Portela” estreia amanhã, quarta feira dia 03, na competição jogando às 14 horas no Estádio do Canindé contra a equipe da Portuguesa.

Seis jogos abrem hoje a Copa São Paulo de Juniores.

A competição que disputará a sua 49ª edição será inédita para o futebol Teixeirense, pois terá pela primeira vez uma equipe representando a nossa cidade.

Para quem é do esporte como a Rádio Web Regional e sua equipe, se sente honrado com essa participação, a Copinha como é chamada na capital paulista onde é disputada revela grandes nomes para o futebol Brasileiro e Mundial, e é claro para nos teixeirenses, é uma honra poder participar da competição, independente dos resultados que possam acontecer.

Se a equipe passar para a segunda fase será uma grande virtude, mas se for eliminada na primeira fase, a equipe jamais será criticada, até porque os recursos para uma participação mais ousada não vieram, a partir do Governo municipal que não ofereceu  a contribuição necessária, até mesmo porque é o nome do nosso município que está em evidencia, mas Gerson Portela mais uma vez deu a cara a Tapa, e leva o nome do Futebol de de Teixeira para o Brail e para o Mundo.

Jogos de Hoje

Água Santa X Espirito Santo (ES)- 14 horas

Vasco X Juventus - 16 horas.

Gremio Novo Orizontino (Novo Horizonte SP) X Aliança AFC do Ceará- 17h15min.

Santos FC X América de Natal 19h15min.

Taubaté X Moto Clube do maranhão – 19h30min.

Palmeira X Luverdense – 21h30min.

O Portela estreia nesta quarta feira dia 03

Jogando às 14 horas contra a Portuguesa.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!