Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
João Gari não esconde a sua revolta com a falta de apoio da Prefeitura com o esporte do municipio, ao participar de programas Esportivos
09/01/2018 16:03 em Esporte

O atleta teixeirense corredor de Rua da cidade de Teixeira de Freitas, João Gonçalves, o maior destaque no atletismo da região conhecido por João Gari participou nesta terça do Programa de esportes Na Marca do Pênalti da Rádio Web Regional.

João falou das competições que disputou em 2017 em várias cidades do Brasil, e destacou a sua primeira participação na corrida de São Silvestre a qual ele disse ter gostado de participar.

João Gari 54 anos de idade, atua na categoria de faixa etária de 54 a 59 anos, onde tem se destacado nos últimos anos, Na São silvestre ele ficou entre os 12 melhores da sua categoriae posicionou entre os 300 primeiros colocados dos mais de 30 mil participantes.

Mas nem tudo são flores, de forma espontânea João Gari mais uma vez criticou a gestão municipal no segmento do esporte, o diretor de esporte Gunter Saboya garantiu que a prefeitura iria patrocinar a minha viagem e a de Josué, segundo ele o município só poderia ajudar quem fosse funcionário municipal, levamos os documentos que ele solicitou e foi pura enganação não nos repassou nenhum centavo até agora.

Na verdade a indignação dos desportista com a gestão atual e geral, ainda mais agora com a desativacão da secretaria de esporte e lazer, que vai passar a ser um departamento de esporte, vinculado a secretaria de educação.

Da redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!