Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Fla dá ok para pedida salarial, e Vágner Love tentará liberação de clube turco
10/01/2018 14:50 em Esporte

Rubro-Negro e jogador chegam a consenso sobre valores em reunião no Rio, terça-feira. Representantes traçam estratégia para convencer Alanyaspor de negociação

A primeira parte da negociação entre Flamengo e Vágner Love está definida. Em encontro na terça-feira, no Rio de Janeiro, as partes chegaram a um acordo salarial para o retorno do Artilheiro do Amor ao Ninho do Urubu. O passo seguinte - e nada simples - é convencer o Alanyaspor da liberação. O jogador viaja quinta-feira para se reapresentar na Turquia e seus representantes têm o aval do Rubro-Negro para iniciarem as conversas e definirem a estratégia para negociação por empréstimo ou em definitivo.

Vagner Love teve a companhia de Jô em treinamentos para manter a forma no Rio (Foto: Arquivo Pessoal)

Vagner Love teve a companhia de Jô em treinamentos para manter a forma no Rio (Foto: Arquivo Pessoal)

Os valores acordados se aproximam do que o clube paga atualmente para Paolo Guerrero (sem contar luvas do peruano). Goleador da última edição do Campeonato Turco e já com dez gols anotados na edição atual, Vágner Love renovou o contrato com o Alanya na última janela até 2020. As partes envolvidas têm consciência de que será preciso muito poder de persuasão para convencer os turcos da liberação.

Com duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012, Vágner Love vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro e viaja para Turquia com o "ok" do clube para sua pedida salarial. O empresário Evandro Ferreira, por sua vez, mantém a discrição, garante que as conversas não passaram de sondagem até o momento.

Vagner Love visitou Adriano e postou em rede social. Atacante viaja para Turquia quinta-feira (Foto: Reprodução Instagram)

Vagner Love visitou Adriano e postou em rede social. Atacante viaja para Turquia quinta-feira (Foto: Reprodução Instagram)

O clube turco está com os salários atrasados há dois meses. A reapresentação de Vágner Love acontecerá uma semana após o restante do elenco, mas representantes garantem que o "atraso" conta com o aval do presidente. Neste período, o atacante treinou por conta própria com um personal no Rio de Janeiro. Fisicamente e financeiramente, o caminho para o Artilheiro do Amor está aberto para retornar ao Fla. Falta a parte mais delicada: convencer os turcos.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!