Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
O atleta Teixeirense Jair corretor estará nesta sexta feira no Programa Na Marca do Pênalti da Rádio Web Regional
11/01/2018 11:28 em Esporte

A pesar das dificuldades Jair corredor é o atleta da região a ter mais vezes participado da corrida internacional de São Silvestre uma das corridas mais badaladas do calendário do atletismo mundial.

Jair esteve pela quarta vez participando da competição no dia 31 de dezembro último e este ano trouxe a sua quarta medalha, que faz parte da sua imensa coleção.

Num total de 2.164 corredores na faixa etária de 30 a 34 anos, na qual Jair compete atualmente, ele ficou na posição número 405.

Jair corredor esta feliz da vida em poder continuar representando o município de Teixeira de Freitas em algumas das principais corridas de Rua do Brasil.

Agradecer os seus patrocinadores é sempre uma rotina na sua carreira, já que a prefeitura do município, praticamente não apoia o esporte individual, sobre tudo nesta gestão, que deixou, não apenas Jair mais os outros dois atletas de Teixeira de Freitas que também participaram da corrida chupando o dedo, e até hoje estão esperando o patrocínio para a viagem.

Jair faz sempre questão de agradecer os seus colaboradores, este ano ele correu a São Silvestre usando a camisa da FERTSUL.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!