Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Roger testa time com Lucas Lima e Felipe Melo
12/01/2018 15:28 em Esporte

Novo técnico do Palmeiras começa a esboçar a equipe para a estreia no Paulistão na próxima quinta

O técnico Roger Machado, do Palmeiras, começou a esboçar nesta quinta-feira a formação titular que vai utilizar no começo de ano para as primeiras partidas na temporada. Ainda sem poder contar com todos os jogadores, o treinador comandou um trabalho tático com as presenças entre os titulares de três dos cinco reforços para 2018: o lateral-direito Marcos Rocha, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o meia Lucas Lima.

Na véspera do jogo-treino contra o Atibaia, marcado para esta sexta-feira, Roger Machado escalou o time titular com revezamento entre os goleiros e a formação de linha com: Marcos Rocha, Antonio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Keno (Willian), Dudu e Borja. Possíveis titulares como o zagueiro Edu Dracena e o meia Moisés ficaram na área interna e não participaram.

O trabalho consistia na presença em campo de duas equipes, além de dois curingas, caracterizados por coletes de uma outra cor. Também se posicionaram no gramado quatro jogadores próximos a cada uma das linhas de escanteio e que tinham como papel auxiliar em tabelas. A formação reserva teve na linha: Mayke, Emerson Santos, Juninho e Victor Luís; Thiago Santos, Bruno Henrique, Hyoran, Guerra e Michel Bastos; Deyverson.

O treinamento teve duração mais curta, de cerca de uma hora. Um temporal atrasou o início e fez a atividade ser mais curta. A equipe titular escalada nesta quinta-feira deve ser a mesma escolhida para começar a partida contra o Atibaia, na Academia de Futebol. A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista está marcada para a próxima quinta diante do Santo André, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!