Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
O Portela começa a se arrumar para a disputa do campeonato de acesso 2018
16/01/2018 10:59 em Esporte

O técnico Ednaldo Oliveira “Duzinho” será o comandante da equipe do Portela nesta temporada.

A informação foi divulgada pelo próprio Duzinho em vídeo publicado na Internet, na verdade não se entende o porquê a diretoria do Portela vem omitindo as informações de forma oficial a imprensa local, ultimamente têm sido assim, pelo menos aqui para a reportagem da Rádio Web Regional as informações só chegam quando não há mais interesse.

Essa noticia deveria ter sido passada como furo de informação pelo presidente do Clube Gerson Portela, ou por alguém da sua confiança, porém não foi assim, quer dizer já começa errado o processo de informação dessa temporada, o correto seria que a informação fosse passada por ele ou por algum membro da diretoria.

Bem, mas isso em nada atrapalha, agora é esperar a boa vontade de alguém ligado ao Clube para nos manter informados das demais demandas com informações oficiais, até porque muita novidade deve chegar a partir de agora, já que a competição deverá começar no mês que vem no mais tardar no inicio de março.

Segundo o nosso informante da capital baiana, Duzinho virá acompanhado de um preparador físico de sua confiança, o auxiliar técnico certamente será posteriormente indicado por Gerson presidente do Portela, e tudo indica que esse auxiliar será domestico, se é que no município tenha alguém com essa capacidade.

Duzinho ainda é um técnico Jovem ele começou a sua trajetória como treinador de forma oficial em 2012 no Feirense de Feira de Santana, quando o técnico, Zanata, o qual ele, Duzinho, era auxiliar saiu da função, o presidente do Clube, Gamela o efetivou no cargo como treinador principal.

Depois disso Duzinho já amadurecido e com credito na função, passou por inúmeras equipes do Futebol da Bahia, com Serrana de Vitória da Conquista, Flamengo de Guanambi, e também Jacobina.

Sobre a aquisição de  atletas ainda não se tem informações, o que se sabe é que o presidente Gerson pretende montar o time forte para a competição deste ano, já que em 2017 a campanha foi um fracasso total, porém não se sabe se existe caixa disponível no Clube para a contratação de jogadores, a desconfiança por parte da imprensa e da opinião publica existe, até mesmo porque na recente e inédita participação do Clube na Copa São Paulo de Juniores foi  nítida a falta de recursos, até mesmo para a viagem.

 

Da redação da RWR 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!