Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jucilei, do São Paulo, sobre poder financeiro do Palmeiras: "Lá (no campo) não entra dinheiro"
19/01/2018 15:27 em Esporte

Veja o que mais o volante falou do rival e também do Tricolor no Paulistão

Jucilei confia na base que o São Paulo manteve do ano passado e nas contratações que foram feitas para esta temporada. Mas o volante do Tricolor é claro quando o assunto é o rival Palmeiras: não dá para competir com o poder financeiro do clube alviverde. De qualquer forma, o jogador afirma que o dinheiro do adversário não vai entrar em campoVeja o que ele disse:

– Não dá para concorrer com o Palmeiras, porque tem um poder financeiro bem maior do que os outros. Mas o São Paulo tem um planejamento bom, não vai fazer loucuras. Tem tudo para dar certo o planejamento. Futebol é 11 contra 11, dentro de campo. Lá não entra dinheiro, nada disso. É futebol. O São Paulo vem forte para 2018 – falou o volante.

Confirmado como titular no sábado, contra o Novorizontino, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Jucilei valorizou as contratações feitas pela diretoria e falou também das saídas de Hernanes, que voltou para China, e Pratto, contratato pelo River Plate.

– A base foi mantida. Perdemos Hernanes e Pratto, mas chegaram Diego Souza, Jean, Anderson Martins. O São Paulo está forte, sim. Pude assinar por mais quatro anos e permanecer. Acredito que 2018 será um ano diferente. Não queremos passar pela situação de 2017 e queremos os nossos objetivos: títulos – acrescentou o jogador.

Leia abaixo outros trechos da entrevista de Jucilei:

Jogo contra o Novorizontino

– O Dorival deixou claro que seriam dois times, porque foi pouco tempo de treinamento. Ele não quer lesões na temporada. Jogamos fora contra um time que treina há muito tempo e tem entrosamento. O torcedor e nós queremos a vitória. Acredito que Dorival vai entrar com time titular, mas não são só 11. Todo elenco tem chance de ser titular. Acredito que nessa partida o São Paulo vai com força máxima.

Elenco

– O time está bem forte. Nos treinos temos visto isso. A volta do Hudson foi importante. O Pedro que subiu da base fez um bom jogo. Tem um time muito bom.

O que esperar do Jucilei

– Espero fazer um bom trabalho, assim como fiz em 2017. Quero ajudar os companheiros. Infelizmente brigamos para não sermos rebaixados, mas este ano será diferente. Tem vários líderes: Rodrigo Caio, Petros e eu, que falo pouco, mas tenho liderança como exemplo. Sou profissional e isso é tido como liderança. Quero fazer um 2018 maravilhoso e colocar o São Paulo onde ele merece.

Paulistão é muito importante para o São Paulo?

– Todos os campeonatos são importantes. Esse também porque o São Paulo está há muito tempo sem vencer (desde 2005). Queremos muito ser campeões paulistas e dar alegria ao torcedor, que tanto nos apoiou em 2017. É o primeiro campeonato e queremos entrar com força máxima.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!