Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ex-Barcelona aposta que Coutinho poderá chegar ao nível de Neymar no clube
26/01/2018 10:47 em Esporte

Tem gente no Barcelona que vê Philippe Coutinho como um possível substituto de Neymar. Não só por ocupar a lacuna deixada pelo antigo camisa 11 do Barça, mas também por ter qualidade técnica para isso. Nesta sexta-feira, os principais jornais esportivos da Catalunha recuperaram um texto do sueco Henrik Larsson, que brilhou na equipe culé ao lado de Ronaldinho, Messi e Eto'o, a um site de apostas avaliando a contratação de Coutinho.

Imagem relacionada

- Acredito que ele vai se destacar no Barcelona. Embora seja incrivelmente difícil substituir o Neymar, acredito plenamente que o Coutinho pode chegar a um nível semelhante. Vai ajudá-lo jogar com craques, que, com toda a honestidade, são um pouco melhores do que seus companheiros de equipe em Liverpool.

Na vitória sobre o Espanyol que classificou o Barça às semifinais da Copa do Rei, Philippe Coutinho, contratado há pouco mais de duas semanas, estreou nesta quinta-feira e fez a festa da torcida a cada toque na bola. Qualidade que será sentida sem Coutinho.

- O Liverpool vai perder sem o Coutinho e precisará cobrir o buraco deixado para ele o mais rápido possível. Isso abre para espaço para Robert Firmino, Salah e Sadio Mané assumirem uma responsabilidade ainda maior no ataque.

Como já defendeu o Liverpool na Liga dos Campeões, Coutinho não poderá jogar pelo Barcelona na competição continental. E Larsson elogiou a postura do brasileiro ao longo do último semestre.

- A transferência estava quase completa no verão passado, mas foi adiada em 2018, o que torna ainda mais impressionante que ele tenha ido tão bem e marcado muitos gols pelo Liverpool durante essa espera. Nem toda na sua idade tem esse foco. Coutinho entendeu que se mudaria para Barcelona e lidou da melhor maneira possível com isso, fazendo o seu trabalho e garantindo pontos para a equipe.

Henrik Larsson e Ronaldinho em ação pelo Barcelona em 2004 (Foto: Alex Livesey/Getty Images)

Henrik Larsson e Ronaldinho em ação pelo Barcelona em 2004 (Foto: Alex Livesey/Getty Images)

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!