Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Rodrigo Dourado recebe quatro investidas no fim da janela, mas Inter rechaça
01/02/2018 14:47 em Esporte

Mercados da Rússia, França, Portugal e Estados Unidos demonstraram interesse, mas valores não agradaram aos gaúchos

Um dos jogadores mais valorizados do Inter, Rodrigo Dourado voltou a receber assédio de outros clubes. O volante do Inter foi procurado por quatro mercados nesta semana, mas os valores oferecidos ficaram abaixo do esperado e a direção descartou o negócio.

Rússia, França, Portugal e até os Estados Unidos (os clubes são mantidos em sigilo) manifestaram o interesse em contar com o camisa 13. Porém, os numerários apresentados não chegaram ao que os gaúchos esperavam e evitaram avançar com as tratativas.

- Eu sabia o que o Inter desejava, mas, mesmo assim, passei para a direção. Aguardaremos. Ele está feliz no Inter, jogará o Brasileirão e o mercado internacional fará investimentos maiores após a Copa do Mundo - afirmou o empresário Jorge Baidek.

Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, a maioria das ofertas era de empréstimo com opção de compra ao término do contrato. Somente o clube da MLS fez proposta de compra dos direitos econômicos.

Inter nega propostas oficiais

A direção do Inter nega ter recebido qualquer oferta oficial por Dourado. O clube espera, pelo menos, 7 milhões de euros (R$ 27,65 milhões).

Por outro lado, o Inter admite que precisa negociar um jogador para equalizar as finanças. Está previsto no orçamento deste ano contemplar um valor de R$ 41,25 milhões em vendas de atletas. Alguns mercados, como Portugal (02/02), Rússia (22/02), China (28/02), Ucrânia (02/03), Coreia do Sul (29/03) e Japão (30/03) seguem abertos.

O Sporting, de Lisboa, é um dos clubes que segue os passos de Dourado desde meados do ano passado. Antes, o volante esteve na mira do Manchester United.

O contrato do volante com o Inter se estende até 2021. Titular da equipe desde 2015, quando se firmou na campanha até a semifinal da Libertadores, o jogador viveu seu melhor momento da carreira em 2016, quado participou da conquista do ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em 2017, atuou em 55 jogos, com quatro gols marcados. No total, participou de 162 partidas, com sete tentos.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!