Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sport se aproxima de Fellipe Bastos e tenta Giovanni Augusto, ambos do Corinthians
01/02/2018 16:31 em Esporte

Volante deve ser cedido por empréstimo até o final do ano, com o Alvinegro pagando a maior parte dos salários; Leão também tenta meia, mas acerto é mais difícil

O Sport está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada: o volante Fellipe Bastos, do Corinthians. As negociações entre as duas equipes esquentaram nos últimos dias e o jogador acenou positivamente com a possibilidade de denfender o Leão. O contrato seria por empréstimo até o final da temporada, com o Alvinegro pagando cerca de 60% dos salários.

Fellipe Bastos não foi inscrito pelo Corinthians para disputar o Campronato Paulista. Com isso, abriu-se a chance de ser emprestado pelo clube, que não ganharia nada pelo empréstimo. O jogador, que completa 28 anos nesta quinta-feira, também recebeu outras propostas, mas já comunicou ao seu staff que vê o Sport como uma ótima possibilidade.

No ano passado, Fellipe Bastos jogou apenas 18 vezes pelo Corinthians, dez delas como titular. A última partida foi justamente contra o Sport, pela última rodada da Série A do ano passado - o Leão venceu por 1 a 0 e conseguiu se livrar do rebaixamento.

Giovanni Augusto

Giovanni Augusto já rejeitou outras propostas (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)

Giovanni Augusto já rejeitou outras propostas (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)

Outro jogador que também interessa ao Sport e, assim como Fellipe Bastos, não foi inscrito para a disputa do Campeonato Paulista é o meia Giovanni Augusto. Porém, neste caso, a negociação é tida como mais complicada nos bastidores do clube rubro-negro. O atleta não estaria disposto a deixar o Alvinegro, mesmo sem receber tantas chances. Mesmo assim, o Leão tenta demovê-lo da ideia.

A proposta do Sport não foi a única que ele recebeu neste início de ano. O jogador já teria rejeitado duas ofertas para deixar o Corinthians, que deseja emprestá-lo da mesma maneira: de graça e ainda pagando a maior parte dos salários.

Não é a primeira vez que o Sport procura Giovanni Augusto. Durante a Série A do ano passado, o Leão também sondou a situação do atleta, mas, assim como agora, ouviu que o jogador não queria se transferir para outra equipe.

Giovanni Augusto já passou pelo futebol pernambucano duas vezes, em 2010 e 2013, ambas no Náutico.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!