Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jair compara Bruno Henrique, do Santos, a Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo
08/02/2018 10:52 em Esporte

"Ele resolve os jogos", disse o treinador do Peixe em entrevista coletiva

Com cinco lesões diferentes no olho direito, Bruno Henrique vem desfalcando o Santos desde a estreia do Campeonato Paulista, no dia 17 de janeiro. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Jair Ventura exaltou a importância de Bruno Henrique o comparando aos três melhores jogadores do mundo (Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar).

– Ele ajuda a vida do treinador. Ele ajuda em estratégias e faz dois ou três dribles e você pensa "obrigado". Ele é um grande jogador, como Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo... Ele é esse cara. Ele resolve os jogos. Ele é o "decide", a gente brinca – disse Jair.

Jair Ventura durante treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Jair Ventura durante treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Bruno Henrique apresentou evolução nos últimos dias, sem restrições na visão periférica, mas ainda com dificuldades na visão central. Apesar da melhora, o clube, cauteloso, evita estimar uma data para o retorno do atacante.

– Falo com o Bruno quase que diariamente pelo telefone quando não está no clube. Agora está treinando na academia com algumas restrições. Ele está melhor. Perco uma das minhas referências técnicas. Pensei "poxa, na minha vez?"... Me chamou muita atenção, ele é excepcional. Diferenciado – afirmou o treinador.

O atacante foi liberado para fazer exercícios físicos leves e que não tenham contato físico, como bicicleta e esteira.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!