Prefeito Temóteo Brito recebe o novo bispo da diocese Teixeira/Caravelas em seu gabinete
09/02/2018 10:56 em Diversas

Na tarde de quarta-feira, dia 7 de fevereiro, o prefeito Temóteo Alves de Brito recebeu em seu gabinete o novo bispo da Diocese Teixeira de Freitas/Caravelas, dom Jailton de Oliveira Lino. Secretários municipais, vereadores e outras autoridades também participaram do encontro.

O prefeito Temóteo Brito destacou que a Prefeitura do município está de portas abertas para o bispo. Foto: Wesley Moral/Ascom

O prefeito Temóteo Brito falou sobre a satisfação em receber a visita do bispo. “Estamos felizes em receber o senhor em nosso gabinete, tive a oportunidade de acompanhar a ordenação do senhor como Bispo em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, conversei com muitas pessoas e todas falaram da sua humildade, dinamismo e comprometimento, estamos honrados em receber o Senhor em nossa região”.

O prefeito Temóteo Brito destacou que a Prefeitura do município está de portas abertas para o bispo. “Quero colocar esta Casa à sua disposição, conte conosco para o que o senhor precisar, pois sabemos do seu desejo de trabalhar em prol do povo de Teixeira de Freitas e este apoio é de extrema importância, pois juntos somos mais fortes”, falou ainda o prefeito.

 

O prefeito Temóteo Brito falou sobre a satisfação em receber o bispo, da sua humildade, dinamismo e comprometimento. Foto: Wesley Moral/Ascom

Dom Jailton de Oliveira Lino agradeceu o acolhimento que vem recebendo desde sua chegada no município de Teixeira de Freitas. “Gostaria de falar da gratidão pela acolhida que estou recebendo aqui e quero que saibam que quero somar, com todos, independentemente de religião, quero somar com a sociedade de Teixeira de Freitas e do Extremo Sul”.

Ainda durante sua fala, dom Jailton chamou a atenção para seu desejo em contribuir nas áreas como Saúde, Educação e Assistência Social. “Quero pedir para no momento oportuno me reunir com os representantes das pastas de Saúde, Educação e Assistência Social para que eu possa contribuir com ideias, apoio e no que puder”.

Dom Jailton de Oliveira Lino convidou todos para sua posse que acontece nesta sexta-feira, dia  9 de fevereiro, às 19 horas, na Catedral São Pedro.

Fonte- Osollo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!