Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Robben mostra contrariedade com reserva no Bayern: "Se digo o que sinto..."
21/02/2018 17:02 em Esporte

Holandês iniciou a partida contra o Besiktas na suplência. Treinador do clube de Munique diz que jogadores devem aceitar suas decisões sobre escalação

Com a goleada em casa por 5 a 0 sobre o Besiktas (Turquia), o Bayern de Munique ficou muito perto da vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Mas nem todos os jogadores do clube alemão ficaram completamente felizes após o jogo. O atacante Robben indicou não estar satisfeito por não ter iniciado a partida de terça-feira como titular.

- Se digo o que o sinto, amanhã estarei (no escritório) com o senhor Rummenigge - disse o atacante holandês, em entrevista ao canal "Sky", se referindo ao principal dirigente do clube alemão.

Robben entrou em campo aos 44 minutos do primeiro tempo, no lugar do colombiano James Rodríguez, que havia levado um forte bolada no rosto pouco antes. E participou da jogada do quinto gol, marcado por Lewandowski.

Além de Robben, Ribéry, Thiago Alcântara e Rafinha ficaram no banco de reservas no jogo da Champions. O treinador do Bayern, Jupp Heynckes disse entender os atletas, mas ressaltou que toma as decisões que considera as mais corretas.

- Faço o que me parece correto. Isso deve ser aceito por todos e ponto - resumiu.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!