Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Gramado do campo do povoado de Taquari município de Alcobaça/Caravelas está pronto para o Campeonato Sul Alcobacense
26/02/2018 12:10 em Esporte

Estão circulando nas redes sociais fotos do Gramado do povoado de Taquari.

Este povoado e o local da residência de origem do vereador e presidente da câmara de Alcobaça Erico Carlos Miranda.

A imagem pode conter: grama, atividades ao ar livre e natureza

Esse cidadão ao longo dos anos, tem demonstrado carinho com o Esporte de Alcobaça, em especial com o futebol, é notório o seu empenho para procurar fazer o melhor.

ha mais de 08 anos ele realiza o campeonato de futebol Sul Alcobacense, antigo campeonato da Igrejinha, atualmente esse campeonato que envolve equipes de toda essa região é disputado, nos campos da Igrejinha, em Rancho Queimado e em Taquari

Guardadas as devidas proporções, você comparando Teixeira com Taquari, chega se a conclusão que o Gramado do modesto povoado de Taquari está melhor do que o Gramado do Tomatão em Teixeira de Freitas.

Vejam, que até o sistema de iluminação, que parece ser muitos simples funciona!!!

A imagem pode conter: grama, atividades ao ar livre e natureza

Isso é um relato sem denegri o trabalho de ninguém. Recentemente o gramado do Tomatão foi cortado de forma irregular, quando foi usado um equipamento inadequado para fazer o serviço, fato que deixa realmente dúvidas se essa gestão vai resolver os graves problemas do esporte Teixeirense, não é a realização dessa avenida dos lazer que eles fazem aos domingos que vaí solucionar os problemas graves pelos quais passam o nosso esporte.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!