Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Apesar das constantes chuvas e outras dificuldades , Secretaria de Infraestrutura de Itanhém tenta manter as estradas em bom estado
26/02/2018 16:28 em Diversas

Quem trafegou pela estrada que liga Itanhém a Vila São José (Frango) passou por uma das ladeiras de estrada de terra mais conhecidas da região, a ladeira do bucho. Por ser uma ladeira muito alta e longa e apesar das constantes chuvas, ela continue em bom estado de conservação, graças à manutenção constante do poder público. 

Não se trata apenas desta estrada que a administração da Prefeita Zulma Pinheiro vem dando atenção, outras estradas como a de Batinga, Ibirajá e Salomão também estão recebendo atenção. Todos sabem que as chuvas não dão trégua e, mesmo assim, essas vias estão em bom estado de tráfego, a pesar da chuva causar vários danos

A administração destaca a importância em manter as estradas em bom estado, o que vale também para as pontes, onde já foram recuperadas várias e falta algumas ainda. O trabalho é constante e exige muito da atual gestão, até porque ela encontrou o município em grandes dificuldades em 2017, não só na infraestrutura, mas também nas áreas estratégicas, como educação e saúde. 

Na educação, por exemplo, o poder público se empenhou em manter os salários dos professores em dia, assim como a aquisição de merenda escolar e demais conquistas. 

A administração fixou que o reordenamento que está acontecendo em várias cidades da região e da Bahia não vai prejudicar os alunos e os professores, pelo contrário, pois a secretaria está tentando  manter os fornecedores e os funcionários de educação em dia.

O poder público ainda destaca o grande número de concursados na área de educação, além de outros serviços que têm que ser feitos na secretaria, e que consomem os recursos do orçamento do município. Esse reordenamento vai ajudar a  atender as demandas em outras, como da agricultura, esportes e assistência social, assim como na infraestrutura.  E destacou a importâncias das cobranças feito pela população, que é de suma importunância, e assim que poder vai resolver esse problemas, pois a demanda é muito grande.

Fonte- Itanhém Fest

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!