Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
River chega ao Rio falando em vencer Fla para afastar crise no Argentino
27/02/2018 11:11 em Esporte

Atualmente 20º colocado no campeonato nacional, time treinado por Marcelo Gallardo faz reconhecimento de gramado do Nilton Santos nesta terça-feira

A delegação do River Plate chegou ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira. Debaixo de chuva fina, cerca de 15 torcedores aguardaram o ônibus da delegação na porta do hotel onde a equipe ficará hospedada, na Zona Oeste. O técnico Marcelo Gallardo trouxe 20 jogadores para o confronto de estreia pelo grupo 4 da competição, às 21h45 de quarta-feira, no Nilton Santos, sem presença da torcida do Flamengo.

O clube carioca foi punido com dois jogos de portões fechados na Libertadores devido aos incidentes na final da Copa Sul-Americana do ano passado, no Maracanã, antes e depois da partida contra o Independiente.

Scocco, goleador do River Plate, já defendeu o Internacional (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Scocco, goleador do River Plate, já defendeu o Internacional (Foto: Emanuelle Ribeiro)

 

O River treinará nesta terça à noite no Nilton Santos. O time argentino está em crise neste início de ano, e Gallardo não descarta fazer mudanças na escalação quarta-feira. O River é apenas o 20º colocado entre os 28 time que disputam o Campeonato Argentino, com 19 pontos em 17 jogos, 24 pontos atrás do grande rival, Boca Juniors, líder da competição.

- Nada melhor do que ganhar uma partida tão importante contra o Flamengo, quarta-feira, para ter a oportunidade de em quatro dias reverter toda essa situação. Vamos com toda a gana, toda energia, pensando positivo para fazer uma boa partida - afirmou o atacante uruguaio Rodrigo Mora, único jogador a conversar com os jornalistas na chegada da delegação.

Mora afirmou que o atacante Lucas Pratto, ex-São Paulo e Atlético-MG, já alertou os colegas sobre o Flamengo.

- Ele nos falou um pouco, que se trata de um time grande, temos que ter cuidado, tem jogadores muito bons. No entanto, mais que nada, nós confiamos nos nossos, porque temos jogadores de boa qualidade para fazer uma boa partida - declarou.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!