Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ainda não me apresento como candidato pelo PSDB, diz João Doria
27/02/2018 15:35 em Política

Eu não trai o voto de ninguém, estou fazendo a gestão da cidade", disse sobre a possibilidade de se candidatar ao Estado de SP

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), lidera as intenções de voto para o governo do Estado com 30,1%, de acordo com Instituto Paraná Pesquisas, em pesquisa divulgada nesta terça-feira (27). O deputado Celso Russomano (PRB-SP) aparece em seguida com 29,1% dos votos.

O tucano disse que "ainda não se apresenta como candidato pelo PSDB", mas que ficou muito feliz com o resultado.

O político foi entrevistado por José Luiz Datena no programa 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes.

O apresentador ouviu perguntas de ouvintes que questionavam uma possível saída do prefeito para sair como candidato ao Governo de São Paulo. Doria respondeu: "Não estou traindo votos de ninguém, estou fazendo a gestão da cidade".

"Fico feliz de ver que há um certo ciúmes e orgulho das pessoas que querem que o prefeito continue 'prefeitando'. Isso é prova de carinho", falou à RB.

 

Pesquisa

João Doria e Celso Russomanno são os principais candidatos neste ano, segundo a Paraná Pesquisas.

No cenário em que os dois aparecem, Doria tem 30,1% e Russomanno cerca de 29,1%. A margem de erro da pesquisa é de aproximadamente 2%, segundo o instituto.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) Paulo Skaf (MDB-SP) aparece com 12,9% das intenções.

Em um cenário sem Russomanno, o tucano cresce para 39,8%.

Já em outra opção sem Doria, Russomano vai para 37,5%.

O estudo foi feito com 2 mil pessoas, em 84 municípios, entre os dias 20 a 25 de fevereiro de 2018. De acordo com a Resolução-TSE n.º 23.549/2017, essa pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º SP-04361/2018.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!