Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Coletividade arranhada? Vereadores faltam e impedem sessão da Câmara em Teixeira
28/02/2018 14:59 em Política

Pelo menos 11 vereadores não compareceram na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, e por falta de quórum, – número requerido de assistentes a uma sessão de qualquer corpo de deliberação ou parlamentar para que seja possível se tomar uma decisão válida -, a sessão prevista para as 9 horas acabou sendo cancelada.

Com a presença de apenas oito edis, a mesa diretora chegou a iniciar a apresentação da reportagem semanal da TV Câmara e leitura das proposições do dia, mas cancelou a continuidade do trabalho logo após a leitura do texto bíblico.

Nos bastidores da Casa Legislativa, a conversa é sobre uma possível ‘coletividade arranhada’ que teria resultado na falta de quórum desta quarta-feira com objetivos específicos. Na próxima sessão, os edis deverão apresentar justificativas para as ausências e dar seguimento aos trabalhos da Casa.

Veja quem faltou: Professor Valci (SD), Jonathan Molar (SD), Mendes da JC Madeira (PSDB), Ailton Lacerda (PSC), Toizinho (PROS), Darlan do Mercadão (PSD), Pedrão (PV), Arnaldinho (PT), Adriano Souza (PTN), Juvenal das Laranjas (PTN) e Bernardo Cabral (PSD).

Fonte- Sul Bahia News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!