Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Finalizado o processo seletivo para matrículas nas creches municipais de Teixeira
28/02/2018 16:10 em Diversas

A secretaria de Educação finalizou na última sexta-feira, 23 de fevereiro, o processo seletivo para matrículas de crianças de 6 meses a 3 anos, nas creches municipais de Teixeira de Freitas em 2018. O fim do processo seletivo iniciado em novembro do ano passado, dá as famílias selecionadas o direito a matrícula que já acontece desde o dia 26 de fevereiro, distribuídas nas 11 creches do município.

As famílias inscritas no processo seletivo devem procurar as creches e verificar a situação da inscrição, já enviadas para cada unidade. Após a confirmação da seleção o responsável já pode efetuar a matrícula junto à secretaria de cada creche.

Esse ano, o resultado foi entregue com um mês de antecedência em relação ao ano anterior, abreviação positiva que facilitará ainda mais no processo, “que além de transparente, é ético e profissional, acolhendo cada caso com responsabilidade em uma comissão formada por: Assistentes Sociais, Diretores de Creches e CMEI’s e de Representantes do Conselho Tutelar, CONDECA e APLB”, comentou Fernanda Schaper Assistente Social da SMEC, encarregada pela comissão de processo seletivo das famílias candidatas a vaga em creches da rede municipal de ensino, previsto na Lei municipal 759 e 782/2014.

Fonte- Sul Bahia News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!