Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Terror em Eunápolis: Bando explode empresa de segurança, mata vigilante e deixa cidade em estado de sítio
06/03/2018 11:17 em Polícia

Na noite desta segunda-feira (05) e início da madrugada de terça (06), a população de Eunápolis viveu momentos de terror, quando aproximadamente 50 homens armados com metralhadoras e fuzis invadiram a cidade para roubar o cofre da empresa Prosegur.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

O bando, que estava em pelo menos ste veículos, fechou as principais entradas e saídas da cidade, e na BR-101, uma carreta foi atravessada no meio da pista para impedir o acesso da Polícia Rodoviária Federal.

Centenas de tiros e dezenas de explosões foram ouvidos em várias partes de Eunápolis para causar terror, enquanto a quadrilha invadia a empresa de valores.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Com armas de grosso calibre e muita munição bloquearam também o batalhão da Polícia Militar, as companhias Rondesp e Caema e a Delegacia de Polícia Civil.

Carros foram incendiados em frente às unidades de polícia e diversos tiros de fuzis e metralhadoras foram disparados próximo, para que policiais não tivessem como reagir.

 

Escudo humano

Funcionários da empresa Veracel Celulose que estavam em um ponto de ônibus aguardando condução para empresa, relataram que foram feitos de escudo humano, próximo a sede da Prosegur.

 

Homem morto

Na sede da empresa de valores, um dos seguranças de prenome Elivar, que estava na guarita no momento da investida dos bandidos morreu, e pelo menos outros cinco ficaram feridos, atingidos por escombros, estilhaços ou tiros.

Os bandidos explodiram cofres, carros fortes e levaram uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada pela empresa

Da Redação da RWR

(Informações: Na Mídia News e Vermelinho)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!