Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
FBF DIVULGA ARBITRAGEM DA 9ª RODADA DO BAIANÃO
06/03/2018 11:22 em Esporte

O Baianão 2018 já vai entrar na sua reta final. Na próxima quarta-feira (7) serão conhecidos os semifinalistas e o clube rebaixado para a Série B de 2019.

A 9ª e última rodada da fase de classificação será realizada toda às 21h45. Os cinco confrontos decisivos serão Bahia x Jequié, Fluminense x Vitória, Atlântico x Juazeirense, Jacobina x Vitória da Conquista e Jacuipense x Bahia de Feira.

Nesta segunda-feira (5), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a arbitragem para os duelos. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; da Funcionária da FBF, Cíntia Bandeira; e dos árbitros Diego Pombo Lopez, José dos Santos Amador e Claudio Antônio Dias Aragão.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira abaixo o sorteio e a escala:

Sorteio

Escala

Fonte- FBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!