Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dodô acredita em primeira vitória do São Paulo no Allianz
08/03/2018 15:13 em Esporte

Atacante defendeu os dois times, mas acha que time de Dorival Júnior leva a melhor no clássico desta quinta-feira

Dodô conhece bem o clássico entre Palmeiras e São Paulo, que acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no Allianz Parque. Afinal jogou em ambos os times: no Tricolor, de 1995–1999, quando foi campeão paulista em 1998. No Verdão, atuou de 2002–2003.

Apesar de ter atuado por ambos, prefere não torcer por ninguém. Mas acredita que no fim do tabu do time de Dorival Júnior. “Arrisco um 2 a 1 e o São Paulo consegue a primeira vitória (na casa do Palmeiras)”, disse em entrevista ao Portal da Band.

O ‘artilheiro dos gols bonitos’, como é conhecido, acredita que o clássico não deve ser aberto. “Nos primeiros minutos vai ser mais estudado, pensado”, previu.

Dodô também lembrou também que a pressão em cima do técnico Dorival Júnior vem de 2017. “A pressão vem pelo ano passado, pois o rendimento do São Paulo não melhora”, recordou.

Mas ele se mostra contra a demissão do treinador. “Nunca sou a favor da troca”.

 

Portal da Band: Você conhece mais do que ninguém Palmeiras e São Paulo. O que podemos esperar deste clássico?Dodô: Um jogo importante, porque o Palmeiras poupou jogadores diante do São Caetano, mas não venceu e o São Paulo vem nesse momento difícil. O time conseguiu duas vitórias, mas não tem jogado bem e jogar no Allianz sempre é duro, difícil. Tem tudo para ser um clássico que desperta curiosidade e sempre esperamos uma boa partida.

 

Portal da Band: Dá para esperar um jogo aberto?

Dodô: Acho que não. Nos primeiros minutos vai ser mais estudado, pensado. A gente torce para que saia algum gol para o clássico ficar bom.

 

Portal da Band: Vai torcer por alguém?

Dodô: Eu quero ver um bom futebol. Não tenho uma torcida específica. O São Paulo eu tive muito mais tempo de casa, foi meu começo. Joguei muito pouco tempo no Palmeiras. Priorizo ver uma partida bem disputada com muitos gols. Arrisco um 2 a 1 e o São Paulo consegue a primeira vitória.

 

Portal da Band: Qual jogo que marcou pelo São Paulo contra o Palmeiras?

Dodô: Foram vários jogos contra o Palmeiras. Tem um, que foi no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista de 1997, que eu fiz dois gols na vitória por 4 a 2 e o São Paulo jogou muito bem.

 

Portal da Band: Qual jogo que marcou pelo Palmeiras contra o São Paulo?

Dodô: Só joguei um jogo contra o São Paulo e fiquei no banco de reservas e nem entrei. Minha recordação não é muito boa.

 

Portal da Band: Como analisa a oscilação que o São Paulo vem apresentando?

Dodô: O São Paulo tem sofrido alguns jogos, conseguiu as duas últimas vitórias, foi importante no resultado em si, mas o Campeonato Paulista faz com que a comissão técnica faça com que o time tente melhorar e isso que espero que o São Paulo faça.

 

Portal da Band: A pressão em cima do Dorival Júnior é válida?

Dodô: A pressão vem pelo ano passado, pois o rendimento do São Paulo não melhora. A gente entende as mudanças, os jogadores que chegaram, que nem eram as opções preferidas pelo técnico. Dentro de campo o São Paulo não responde e em time grande a cobrança é grande.

 

Portal da Band: Você é favorável a saída do Dorival?

Dodô: Nunca sou a favor da troca. O Campeonato Paulista devia ser como se fosse uma pré-temporada para os técnicos.

 

Portal da Band: O Palmeiras montou um super time e não ganhou nada ano passado, Esse ano a pressão vai aumentar.

Dodô: Se a gente for ver nos termos técnicos o super time é muito forte para o Palmeiras. É um elenco com opções, diferente dos outros times. Quando uma equipe a nível de Brasil tem jogadores que outros não podem, sempre encara como favorito. O Palmeiras vai sofrer pressão grande se os resultados não começarem a aparecer.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!