Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Paquetá pega o Macaé e agradece Rueda por sucesso: "Mudou a minha vida"
09/03/2018 16:30 em Esporte

Flamengo prioriza Libertadores, vai poupar alguns titulares, mas meia não será poupado no sábado. Jogador recorda chances dadas pelo treinador colombiano, que deixou o clube em janeiro

Raros torcedores não apontam Lucas Paquetá como o melhor jogador do Flamengo neste início de temporada. Após ganhar a titularidade nos últimos jogos de 2017, o meia manteve o bom nível de atuação e caiu de vez nas graças da torcida, que pediu sua convocação para a Seleção no último jogo, contra o Boavista.

Mas se hoje é titular, Paquetá deve muito a Reinaldo Rueda. O treinador, que deixou o Flamengo no início de janeiro, apostou no jovem no ano passado e o bancou como titular. O jogador não esquece da oportunidade dada pelo colombiano.

- Rueda foi o cara que mudou minha vida dentro do Flamengo. Deu a oportunidade que vinha trabalhando para ter. A gente ainda troca mensagens e passa apoio e torce por mim. Fico na torcida por ele também. Onde ele estive.

O Flamengo prioriza a Libertadores e, por conta do jogo contra o Emelec, na quarta (14) vai poupar alguns titulares contra o Macaé, nestes sábado. Paquetá, no entanto, não terá descanso e está relacionado.

- O trabalho é sempre bem feito para uma grande temporada. Tem momentos que um vai se destacar mais. Para isso temos um elenco. Cada um tentando fazer o melhor de si para ajudar o Flamengo.

Golaço de falta

O camisa 11 também falou sobre o golaço de falta contra o Boavista, na última quarta-feira (veja no vídeo cima). Ele explicou como ele e Diego, também autor de gol de falta em Volta Redonda, decidem quem vai cobrar.

- O Paulo (Carpegiani) deixa a gente bem à vontade para decidir dentro do campo. Eu e Diego conversamos bastante. Dentro e campo, a gente decide para quem fica melhor a batida. E estamos tendo sucesso - comemorou

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!