Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Com Gol de Geovane aos 40 minutos da segunda etapa a seleção de Medeiros Neto voltou a vencer no Estadio Vavazão
12/03/2018 10:54 em Esporte

A seleção de Medeiros Neto venceu na tarde deste domingo (11) a seleção de Alcobaça na sua segunda partida válida pela fase de classificação da Copa do Descobrimento.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A equipe comandada pelo professor Marlon mostrou maturidade apesar de ser um time mesclado com alguns Jovens, foi cirúrgica, aproveitando a chance de gol surgida no final do jogo, concluída pelo jovem atacante Geovani que acabar de entrar na partida, e venceu Alcobaça pelo placar minimo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu, grama e atividades ao ar livre

A seleção de Alcobaça também teve a sua chance de matar o jogo, pois surgiu uma grande oportunidade nos pés do jogador Pescadinha também na etapa final e ele não não concluiu com precisão, no momento em que o zagueiro da seleção de Medeiros Salvou o chute cruzado do atacante Alcobancense, a bola ia entrando, com o goleiro Claudio já vencido, e ele salvou em cima da linha do gol da seleção da casa.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Foi uma partida agradável de se ver, apesar da chuva forte no finalzinho da primeira etapa, e que prosseguiu durante quase toda a etapa final, atrapalhando o desempenho dos jogadores, pois muitas poças de água se formaram no gramado que impossibilitou que a bola rolasse normalmente, porém mesmo com a chuva a partida foi muito competitiva, mas sempre com a predominância do time da casa que teve mais volume de jogo fazendo com que o resultado final fizesse justiça ao pelo melhor rendimento da seleção medeirosnetense que agora com duas vitorias chegou a seis pontos ganhos e assumiu a liderança do grupo da região.

 

Medeiros Neto 01 X 00 Alcobaça 

 

Inicio- 15 e 51.

 

Gol- Giovane aos 40 minutos do segundo tempo

 

Medeiros Neto- Claudio-Rondinelli-Ulisses-Rafael- e Jorge. Pi- Daniel-Gabriel, Rafael-Cheirinho e Iago, entraram Eré, Darlan, Giovani, Luquinhas- técnico Marlon.

 

Alcobaça- Guto-Pery-Renam-Chibiu e João, Raoni- Willans-Sudo-Wilian Negão-Pescadinha e Nino- entraram Dinho-Maxsuel- Wellinton-Franklin, técnico Baico.

 

Da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!