Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Futebol aquece na Região, Teixeira de Freitas, Alcobaça, Medeiros Neto, Mucuri e Itamaraju estão de Parabéns
12/03/2018 11:24 em Esporte

Há muitos anos não se sentia tanta satisfação com a melhoria do futebol regional, é incontestável o crescimento do esporte mais popular do Brasil, O futebol, nas cidades citadas acima.

Em nome de toda a imprensa esportiva regional encabeço as felicitações a todos os dirigentes, suas respectivas comissões técnicas, os gestores esportivos municipais que estão contribuindo, jogadores e suas respectivas torcidas.

Foi muito bom ver nesse final de semana a estreia do AMV na sua vitória contra Itamaraju no Tomatão, e a partida Medeiros Neto 01 X 00 Alcobaça no Vavazão em Medeiros Neto.

O amadurecimento em termos de logística e organização com o futebol dos dirigentes das respectivas cidades é visível e nos enche de júbilo.

A diretoria do AMV encabeçada pelo seu dirigente maior, Valdinei Rocha Costa mostrou a todos os que estiveram presentes no Tomatão no sábado a tarde, como se trabalha com o futebol amador, a estrutura não ficou devendo em nada ao futebol profissional de Teixeira de Freitas, em Medeiros Neto, com os dirigentes Ua /Juju e os demais, onde tivemos nos dois últimos domingos consecutivos podemos dizer o mesmo.

Em Nome da Rádio Web Regional de Teixeira de Freitas, www.radiowebregional.com, Só nos resta tirar o chapéu para essa rapaziada.

Da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!