Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
FBF participa de encerramento do Curso de Gestão Esportiva da AGAP/FAAP
13/03/2018 15:43 em Esporte

O apoio ao ex-atleta profissional foi um dos compromissos assumidos pela Federação Bahiana de Futebol na gestão do presidente Ednaldo Rodrigues. Diversos projetos, voltados para a categoria foram realizados pela entidade.

Em um deles, dezenas de ex-jogadores foram qualificados para exercer a função de representante da FBF em jogos no estado, atuando no campo de jogo e podendo contribuir com o espetáculo em que já foram protagonistas.

No último sábado, (10), a entidade esteve presente, mais uma vez, em um evento que contribuiu para a valorização dos ex-atletas da Bahia. A FBF sediou, no seu auditório, a cerimônia de encerramento do Curso de Formação em Gestão Esportiva, ministrado a atletas e ex-atletas do estado.

No local, cerca de 40 deles receberam o certificado do curso, realizado pela Federação das Associações de Atletas Profissionais (FAAP) e Associação de Garantia ao Atleta Profissional, em parceria com o Instituto Aliança Brasil.

O presidente Ednaldo Rodrigues fez questão de prestigiar o evento e reafirmar o compromisso e apoio da FBF com a categoria. O apoio dado pelo dirigente foi motivo de agradecimento do presidente do Sistema FAAP/AGAP, Wilson Piazza, em ofício (Confira abaixo) enviado à entidade.

AGAP-BA - Durante o evento, também foi realizada a cerimônia de posse do novo presidente da AGAP-BA, Joseemerson Patrício dos Santos, que substitui Sérgio Moraes.

 

Confira abaixo o agradecimento da FAAP/AGAP à FBF:

 

Estimado Presidente

É com imensa satisfação que nos reportamos a Vossa Senhoria para agradecermos a calorosa acolhida na sede da Federação Bahiana de Futebol, por ocasião da cerimônia de certificação dos alunos do Curso de Formação de Gestores Esportivos, realizado pelo Sistema FAAP-AGAP.

A luta em prol de nossos atletas e ex-atletas é árdua e enfrentamos muitos percalços, mas as parcerias ajudam a minimizar a aridez da trajetória. Gostaríamos de ressaltar nossa disposição para atuarmos em conjunto, desejando que a mútua colaboração entre o Sistema e a FBF seja constante.

Cordial abraço do amigo

WILSON DA SILVA PIAZZA

Fonte- FBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!