Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jornal compara Vinicius Jr a Fenômeno; rubro-negros invadem redes do Real
15/03/2018 11:03 em Esporte

As, diário de Madri, diz que gols do atacante rubro-negro contra o Emelec foram no estilo de Ronaldo; torcedores do Fla entram em perfil do clube espanhol pedindo "mais dinheiro" pela joia

Ações de gênio, dignas de Ronaldo Nazário". Assim escreveu o jornal espanhol As sobre a exibição de Vinicius Junior na noite desta quarta-feira, na vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Emelec, de virada, no Equador.

O atacante, que já foi negociado para o Real Madrid, entrou aos 21 minutos do segundo tempo e marcou dois belos gols, virando o jogo para o Rubro-Negro. Suas jogadas impressionaram os espanhóis.

Matéria do As sobre a atuação de Vinicius Junior (Foto: Reprodução)

Vinicius Jr foi negociado por 45 milhões de euros no ano passado e tem chance de ir para a Espanha, em definitivo, no meio do ano, depois de completar 18 anos. Ele faz aniversário dia 12 de julho.

Para muitos torcedores rubro-negros o Real Madrid "pagou barato" pelo atacante. Mal acabou o jogo no Equador, pela Libertadores, eles invadiram o perfil oficial do clube espanhol em uma rede social para "protestar".

Algumas das mensagens de rubro-negros no perfil do Real Madrid (Foto: Reprodução)

Foi a primeira vitória do Flamengo na Libertadores 2018, assumindo a liderança do Grupo 4, com quatro pontos. O próximo compromisso é apenas no dia 18 de abril, contra o Independiente Santa Fé, no Rio de Janeiro, com portões fechados.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!