Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Kallás diz que Filipe Luís está fora da Copa e corre risco de perder até pré-temporada
16/03/2018 11:00 em Esporte

Jornalista brasileiro do diário "As", de Madri, lamenta notícia devastadora dada pelo clube colchonero na manhã desta sexta-feira

O jornalista brasileiro Fernando Kallás, do diário espanhol "As", disse ao programa Planeta SporTV na manhã desta sexta-feira que o Atlético de Madrid informou que o lateral-esquerdo Filipe Luís vai mesmo ficar fora da Copa do Mundo e corre risco de perder até a próxima pré-temporada do time. No início do dia, o clube colchonero confirmou que o jogador sofreu uma fratura na fíbula na vitória de quinta-feira passada sobre o Lokomotiv, por 5 a 1, em Moscou, pelas oitavas da Liga Europa.

- Pior notícia possível, com o pior personagem possível, o pior jogador possível. A informação que a gente teve hoje de manhã do Atlético de Madrid é de que ele não só perde o resto da temporada, como vai perder a Copa do Mundo e corre risco de perder a pré-temporada do Atlético.

Kallás relembrou o drama vivido por Filipe Luís nas últimas duas Copas.

- O Filipe Luís sofreu uma lesão muito parecida antes da Copa de 2010, quando tinha sido convocado pelo Dunga. Acabou não sendo convocado para a última Copa do Mundo, quando era nome praticamente certo. Foi a maior surpresa da lista do Felipão. Na minha opinião, uma das maiores injustiças daquela lista. E agora vai perder a terceira Copa do Mundo seguida. Uma notícia devastadora para o Filipe Luís.

Fonte- Sportv

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!