Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
‘Time ficou mais solto’, diz presidente do PFC-Cajazeiras sobre ascensão na Série B
11/04/2018 16:11 em Esporte

O PFC-Cajazeiras começou a Série B do Campeonato Baiano perdendo os dois primeiros jogos. No entanto, o time comandado pelo técnico Paulo Sales se acertou dentro de campo e venceu as três partidas subsequentes. O clube já se encontra na segunda colocação da tabela ao somar nove pontos, dois a menos do que o líder Conquista. O presidente do clube, o deputado estadual Marco Manassés (PSD), falou sobre este momento de ascensão da equipe.

“Nós fizemos as duas primeiras partidas e não encaixou, não estava dando liga. Com as novas contratações que fizemos e com o trabalho de [Paulo] Sales, que é o rei do acesso, deu liga agora. Nós conseguimos três vitórias seguidas, estamos na segunda colocação e dependemos somente da gente para classificar e disputar o acesso”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. “Temos muito trabalho ainda a ser feito, mas agora o time ficou mais solto, veio a credibilidade, a confiança dos nossos atletas”, completou.

Pelo regulamento, apenas os dois primeiros da tabela de classificação avançam para a final do campeonato. E somente o campeão fica com a única vaga na Série A do estadual de 2019. No ano passado, o PFC bateu na trave ao perder o título para o Jequié. “No ano passado fomos vice e só subia o campeão. Nesse ano, novamente só sobe o campeão. Estamos aí primeiro brigando para classificar entre os dois e depois disputarmos o título”, disse o mandatário do caçula soteropolitano.

O PFC-Cajazeiras volta ao gramado no sábado (14), às 9h, para encarar o Galícia. O duelo é válido pela sexta rodada do campeonato.

Por Leandro Aragão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!