Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Diretoria do AMV divulga Nota para jogadores, torcedores e imprensa
13/04/2018 10:59 em Esporte

Teixeira de Freitas – Ocupando hoje a terceira colocação do grupo 2 com 6 pontos ganhos, o time do AMV terá uma sequência difícil nesta reta final da Copa do Descobrimento. A equipe ainda tem 4 jogos a fazer, sendo 2 jogos em casa (contra Alcobaça e Medeiros Neto) e dois fora, diante de Itamaraju e Vitória Vip. Pensando nisso, a diretoria do AMV, através do seu presidente Valdinei Rocha Costa divulgou uma Nota em que pede o comprometimento dos seus jogadores nesta reta final de competição, visto que em Teixeira de Freitas estão acontecendo ao mesmo tempo o Torneio do Trabalhador e também o Municipal da Primeira Divisão, uma vez que alguns desses atletas que fazem parte do elenco do AMV participam dessas competições e é de suma importância a preservação dos mesmos.

Confira na íntegra a nota

 

NOTA

COPA DO DESCOBRIMENTO SCHIN DE FUTEBOL DE SELEÇÕES

Venho através desta  fazer saber aos senhores, jogadores e comissão técnica do AMV, que em virtude dos acontecimentos esportivo em nossa cidade e região, que muitos dos jogadores estarão atuando por outras equipes em competições paralelas a Copa do Descobrimento, casos do Torneio do Trabalhador e do Campeonato Municipal.

Em virtude então do nosso investimento e de nossa responsabilidade junto aos desportistas, torcedores e a sociedade, alertamos aos senhores jogadores que caso esteja em alguma equipe em qualquer dessas competições, se resguardarem fisicamente a fim de darmos o nosso melhor nos jogos da Copa do Descobrimento, uma vez que estamos representando a nossa cidade.

Temos a seguir 4 jogos de suma importância e de muita relevância na Copa do Descobrimento e nos AMV, gostaríamos de contar com todos 100% da sua condição física, porque entendemos que essa é para nossa cidade a oportunidade de voltarmos a ser respeitado a nível regional.

Portando faço através desta, saber a todos que não estamos proibindo ninguém a exercer o seu direito de jogar onde quiser, todos tem o seu livre arbítrio de fazer o que desejar, mais diante de um projeto do tamanho que estamos fazendo, pedimos a todos o senso de profissionalismo e de exemplo a seguir.

Claro que entendemos o compromisso de cada um e respeitamos os jogadores e os times evolvidos no jogo, que caso confronta com os jogos do AMV nos torneios e campeonatos mencionados acima. No entanto, pedimos aos jogadores e os times a preservação dos atletas, a fim de que eles possam servir ao AMV com toda condição física que a Copa do Descobrimento exige.

Lembro ainda que o AMV esta dando todas as condições possíveis, que um time amador possa dar para um jogador, e em contra partida esperamos que no mínimo essa compreensão e consideração de todos!

Agradecemos a compreensão de todos!

Valdinei Rocha Costa

Fonte- Esporte na Mídia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!