Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Kanu promete 'lutar' por triunfo sobre o Flamengo e pede apoio da torcida
13/04/2018 16:17 em Esporte

O zagueiro Kanu, do Vitória, garante que não medirá esforços para conquistar um triunfo sobre o Flamengo, sábado (14), às 19h, no Barradão, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor pediu o apoio incondicional da torcida durante os 90 minutos.

“Vamos pedir o apoio do torcedor nesta partida contra o Flamengo. Eles serão fundamentais durante os noventa minutos. Espero que possamos comemorar juntos no Barradão, neste sábado à noite, uma vitória. Vamos lutar por isso”, disse o defensor, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Kanu prevê um jogo difícil, mas confia no resultado positivo.  “Essa partida contra o Flamengo será muito complicada, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor e precisamos estar preparados. Queremos iniciar a competição, que está com um nível altíssimo novamente este ano, com o pé direito, vencendo e fazendo um grande jogo”, declarou.

O defensor ainda falou do pouco tempo que a equipe tem tido para treinar.  “Realmente estamos com o tempo reduzido, já que nossa equipe tem atuado direto, sem parar. Temos que passar por cima dessas dificuldades e focar tudo nas decisões que teremos nas próximas semanas”, destacou.

Fonte- BN

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!