Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Definidos os confrontos das quartas de final do Baianão Sub-20
24/04/2018 10:56 em Esporte

Foi encerrada neste final de semana a fase de classificação do Baianão Sub-20 2018. Dois jogos adiados do Grupo 4 concluíram a primeira etapa da competição.
 
No Fazendão, o Bahia confirmou sua liderança isolada do grupo com o empate sem gols com o Atlântico. O Tricolor terminou a fase com 13 pontos ganhos. Já o Tubarão, com oito pontos, ficou com a terceira e última vaga do grupo.
 
O vice-líder foi o Vitória, que venceu o Galícia por 2 a 1, na Toca do Leão, e foi aos dez pontos. O Granadeiro se despediu da competição.
 
Nesta segunda-feira (23), o Departamento de Competições da Federação Bahiana de Futebol confirmou os confrontos da segunda fase. As quartas de final terão os seguintes duelos: Vitória da Conquista x Jacuipense, Atlântico x Juazeirense, Bahia de Feira x Bahia e Jequié x Vitória.
 
As partidas de ida acontecerão no próximo sábado (28), às 15h. Já os jogos de volta, quando serão conhecidos os semifinalistas serão realizados no dia 5 de maio, também às 15h.
 
Jacuipense, Juazeirense, Bahia e Vitória tem a vantagem de fazer os duelos de volta em suas casas. Havendo empate em pontos ganhos após as duas partidas, o critério de desempate será o saldo de gols. Permanecendo a igualdade entre os adversários, as vagas serão decididas nas cobranças de pênaltis.
 
Clique aqui e confira a tabela completa

Fonte- FBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!