Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sylvester Stallone vai interpretar Rambo novamente aos 71 anos
07/05/2018 16:27 em Cultura

Ator deve retornar ao papel para 'Rambo V', com filmagens previstas para começarem em setembro

Nunca diga nunca em Hollywood. Alguns anos depois de dizer que não queria mais nada com a franquia 'Rambo' (pelo menos como ator), Sylvester Stallone retornará ao papel principal de 'Rambo V'.

Matt Cirulnick escreveu o roteiro para o filme, que irá acompanhar John Rambo vivendo como sempre no seu limite. Desta vez, ele está em uma fazenda no Arizona, lutando contra um transtorno de estresse pós-traumático e trabalhando em empregos casuais. Mas então sua amiga de longa data e gerente de propriedade, Maria, pede sua ajuda quando sua neta desaparece no México.

John, Maria e uma jornalista viajam para o país, descobrindo uma rede de tráfico sexual e precisando das habilidades do velho guerreiro para derrotar um senhor do crime. Nenhum diretor foi anunciado para o projeto ainda. Segundo a Empire Magazine, as filmagens devem começar em setembro em Londres, Bulgária e Ilhas Canárias.

Recentemente o ator posou com uma camiseta estampada com o famoso personagem nas redes sociais, causando o alvoroço dos fãs. Era uma dica?

Sylvester Stallone (Foto: Instagram)

Fonte- G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!